johnny-sasaki Escreveu:Nunca vi Origin,mas ja vi varios desses que a HBO passou.Memorias de Ontem(Only Yesterday do Ghibli?)Sussuros do Coracao,Princesa Mononoke,Laputa,nunca vi eles passando dublado,ja os outros eu vi dublados e tenho a maioria deles comigo.Tem tambem Criancas Lobo,Ferias de Verao com Coo,A Lenda de Yobi(que é coreano).Todos eles com dublagem nesses polos mais alternativos(tem tambem Lifi,que tambem possui uma feita na Lexx pra DVD.),alguns deles tem pra achar no youtube se der uma procurada.
Tem o título completo de Lifi? Porque procurando só "Lifi" no Google eu não acho nada. Já Crianças Lobo, Férias de Verão com Coo e Da Colina Kokuriko foram dublados em Minas Gerais.
E quanto ao resto, se eles só foram exibidos no canal principal da HBO de fato não foram dublados(com exceção de Princesa Mononoke, que se descobriu depois que foi dublado no RJ através de DVDs internacionais). No entanto, se exibidos na HBO Family, a possibilidade de terem sido dublados aumenta.
Aliás, Mai Mai Miracle(A Magia do Tempo) tem uma versão da Lexx pra DVD, mas tem uma dublagem provavelmente de Minas Gerais também para exibição da HBO.
No caso dos do Ghibli, especificamente, Da Colina Kokuriko, eu publiquei recentemente no tópico de filmes deles o que eu descobri sobre a dublagem do mesmo e até mencionei você lá, pode dar uma olhada depois.