taz Escreveu:Boa idéia.
Sabe, no Vegeta, eu escalaria o Francisco Brêtas, pra mim ele é a voz perfeita pro cara, ele saberia fazer com perfeição aquele ar de arrogante, prepotente e ao mesmo tempo sofisticado que a voz original deu a ele. Embora eu ache que o Alfredo Rollo tenha feito um bom trabalho, senti falta dessa sofisticação meio que narcisista que tinha no trabalho original, e acho que o Brêtas sabe fazer muito bem.
No restante, você manteve praticamente intacto o elenco, acho que realmente ficaria assim mesmo. Mas acho que algumas vozes mudariam, tipo Goku por exemplo, acho que não seria o Wendel, que dublava caras jovens naquela época. Ou por exemplo, o Mestre Kame, dificilmente seria o Gileno Santoro, os primeiros trabalhos dele que me lembro foram na Clone, do meio pro final dos anos 90.
Ah, e o Edu Camarão seria uma boa no Nº 17 tbem.
Ficamos aguardando aí as atualizações. E muito boa a tua iniciativa.
Obrigado.
Mas quanto ao Wendel no Goku, vale lembrar que o Goku no início de DBZ tinha uns 23 anos. É uma idade bem jovial e ainda que houvessem chances de não ter sido ele à dublar o Goku nesta hipotética situação, ele seria uma escolha possível.
Eu estou meio sem ideias, mas pretendo atualizar o elenco logo.