![[Imagem: duck-tales.jpg]](http://anmtv.xpg.uol.com.br/wp-content/uploads/duck-tales.jpg)
Ducktales 2017
Estudio: TV Group-Visom
Midia: Disney X D, Disney Channel, Netflix, Claro Video
ELENCO DE DUBLAGEM
Tio Patinhas: Anibal Munhoz
Madame Patilda: Zaíra Zordan , Selma Lopes
Leopoldo: Roberto Macedo , Francisco Brêtas, Orlando Viggiani ,ou os atores da tv globo que são o Othon Bastos e Ary Fontoura
Huguinho: Carmen Sheila
Zezinho: Marisa Leal
Luizinho: Miriam Ficher
Pato Donald: Claudio Galvan
Patricia: Fernanda Bullara
Professor Pardal: Nelson Machado, ou Marquito do SBT
Capitão Boeing: Luis Laffey, Tatá Guanieri
Gastão: Márcio Araujo, Nizo Neto
Asnésio: Manolo Rey com voz do personagem gaguinho de loney tunes , Wendel Bezerra com voz pouco leve do bob esponja
Cintilante: Isabel de Sá , Mabel Cezar , Izabel Lira , ou da tv globo a apresentadora Mariana Ferrão
Pato Buba: Márcio Simões , Guilherme Briggs com vozes caricatas
Patralhão/Robopato: Hércules Fernando , Mario Jorge Andrade , Luis Ricardo do SBT , Guilherme Briggs
Mãe do Patralhão: Maria Helena Pader
Pateta: Anderson Coutinho, Elcio Sodré
Mickey: Sérgio Moreno, Guilherme Briggs
Margarida: Marli Bortoletto, Adna Cruz , Marta Volpiani
Vilões
Maga Patalógica: Isaura Gomes , Carmen Sheila , Selma Lopes
Pão-Duro McMoney: Hélio Ribeiro , Emerson Camargo , Araken Saldanha
Bafo: Orlando Drummond, Pietro Mário
Mamãe Metralha: Selma Lopes , Isaura Gomes , Carmen Sheila
Irmão Metralha 167 761 "Tampinha": Carlos Marques , Pedro Lopes , Flávio Dias
Pipa Metralha 761176: Manolo Rey , Wendel Bezerra com voz de Bob Esponja , Ivo Roberto com a voz do Kero de sakura card captors
Montanha Metralha 716167: Antônio Moreno
Esculacho Metralha (617-716): Jorge Vasconcellos
Interprete da musica de Abertura e encerramento: Luis Ricardo , Mario Jorge Andrade
OBS: Espero acho que aconteça de verdade que o distribuidor, diretor e estudio que for dublar, e escolhe esse elenco de dubs, assim o diretor e estudio vão recebe nota 10 excelente, recebido da maioria dos fãs vai concorda com os nomes dos dubs que citei em está na dublagem recente da versão 2017 e parecida com a primeira dublagem na versão da decada de 1980.
Nesse elenco , escolhi 5 famosos(a) presentes atualmente na midia televisiva, que eu prefiro primeiro os dubladores por ser mais competentes e menos caro pra a distribuidora, e caso talvez a disney inventa novamente de gasta muito mais dinheiro em chama a parte dessa gente da tv brasileira pra dublar o reboot do ducktales, que acho esse pessoal que citei faria bem os papeis na dublagem dos personagens e ficaria parecido as primeiras vozes com dos infelizmente falecidos os tais dubladores(a) da Herbert Richers.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
BANCO DE VOZ