sim,eu sei mas a questão aqui é se a dublagem é cortada ou inteira,eu acredito que é inteira por que no aplicativo cn anithyng varias cenas censuradas estão disponíveis dubladas lá e mais pr afrente outras podem ser adicionadas mas eu quero só ver quando começarem a passar esse anythig no canal,por que aí vai ser hipocrisia eles não exibirem as cenas nos episódios mas transmitirem em um programa especial,talvez seja pra dar mais audiência,mas de qualquer forma isso é a prova,quero só ver quando transmitirem o episodio o tapa de gumball,aqui no brasil,quem já viu sabe que aquilo não devia estar em um programa pra crianças de 7 anos,assim como as piadinhas do episodio os pontos que não foram censuradas,embora eu admito que não tenha entedido a da cera,e entedido só um pouco a do carro e doer um pouco.
no episodio a menina do jardim de infância,um titulo incorreto por sinal não só pelo fato de gems não terem gênero como também pelo fato do titulo em inglês ser the kindergartner kid,ou em tradução literal a criança do jardim de infância tem uma cena onde parece que peridot diz palavrão ao invés de dizer burra,eu não posso falar aqui qual é mas se você ver o episodio vai saber,todo mundo fala disso nos comentários,possivelemente um erro de dublagem como os muitos que possuem esse e outros desenhos do cartoon,que coincidentemente também sofrem muita censura em outras partes do mundo,tem alguns ate mais que no brasil,onde episódios inteiros são pulados e a gente nem sabem se foram dublados ou não.
no episodio a menina do jardim de infância,um titulo incorreto por sinal não só pelo fato de gems não terem gênero como também pelo fato do titulo em inglês ser the kindergartner kid,ou em tradução literal a criança do jardim de infância tem uma cena onde parece que peridot diz palavrão ao invés de dizer burra,eu não posso falar aqui qual é mas se você ver o episodio vai saber,todo mundo fala disso nos comentários,possivelemente um erro de dublagem como os muitos que possuem esse e outros desenhos do cartoon,que coincidentemente também sofrem muita censura em outras partes do mundo,tem alguns ate mais que no brasil,onde episódios inteiros são pulados e a gente nem sabem se foram dublados ou não.