depende da proução,e de muita coisa ,no caso desses desenhos atuais da cartoon eu posso afirmar com muita precisão e noventa e nove por cento de certeza que a dublagem ocorre antes dos cortes,agora no caso dos animes e desenhos antigos a coisa diferente,,uma vez que a versão dublada é gravada por cima da versão já censurada americana,e o canal ainda faz alguns cortes extras(após a dublagem, é claro)só pra ficar mais infantilizado ainda,e quanto a desenhos antigos é só ver pica pau e looney tunes,que vai ver do que estou falando,mas geralmente em mateiras como entflix e dvd principalmente dvd exceto quando é de baixa qualidadem,ou pirata e gravado da tv,a dublagem é sem cortes gravada por cima do material original completo sme crotes nenhum,mas sabe como isso é raro de se achar na internet e como as pessoas gravam apena so áudio da tv e depois fazem a montagem pra dar menos zica com os direitos autorais mesmo.
no cn anithyng varias cenas censuradas forma liberadas com dublagem tudo lá e dublado,e já esta sendo postado no youtube,pra nos compensar vamos ver o que mais vempor aí já que vão trazer esse programa pro canal,e aí o canal vai sair meio hipócrita pra muitos quantoa isso,como se isso aind afossse novidade,pelo menos,a saga boo de dragon ball kai é semc ortes se o cn vai fazer ou não eu não sei provavelmente sim,só que dessa vez sera depois do fim da dublagem,mesmo então tudo bem então !
no cn anithyng varias cenas censuradas forma liberadas com dublagem tudo lá e dublado,e já esta sendo postado no youtube,pra nos compensar vamos ver o que mais vempor aí já que vão trazer esse programa pro canal,e aí o canal vai sair meio hipócrita pra muitos quantoa isso,como se isso aind afossse novidade,pelo menos,a saga boo de dragon ball kai é semc ortes se o cn vai fazer ou não eu não sei provavelmente sim,só que dessa vez sera depois do fim da dublagem,mesmo então tudo bem então !