Narayan Escreveu:O desenho "Gravity Falls" está muito mal dublado.
Primeiro, a Bianca Alencar é uma das piores dubladoras que já ouvi.
Segundo, a Samira Fernandes é outra dubladora insuportável!
Terceiro, não gosto quando escalam o Marcelo Pissardini nos homens idosos!
Quatro, não aguanto mais ouvir o César Marchetti!
O único dublador principal suportável nesse desenho é o Thiago Keplmair, quem é um melhor dublador que a irmã.
Eu que fosse o diretor dessa dublagem, escalaria a Priscilla Concepción na Mabel e o Luiz Carlos de Moraes no Tivô Stan.
Gostei das suas escalações pra Gravity Falls até mais do que as oficiais do desenho, mas ao mesmo tempo não vejo nada de tão errado com a Bianca Alencar, o Pissardini e a Samira Fernandes. São vozes que apesar de tudo encaixam no arquétipo dos personagens e as atuações são suficientemente boas.
Tommy Wimmer Escreveu:@RHCSSCHR, eu também acho que existe outra dublagem paulista. O Moura é um bom dublador porém ("Evangelion", "Family Guy"...).
Em Family Guy a dublagem do Fábio Moura no Cleveland não ficou tão ruim, considerando que o personagem dele não tem tanto destaque. Em The Cleveland Show o resultado já foi mais meia boca, considerando que o Cleveland era o protagonista, mas talvez a direção tenha influenciado, já que TCS foi dublado na Centauro enquanto Family Guy na Dublavídeo e na Sigma.
Já em Evangelion não vejo muito o que criticar do trabalho dele com o Gendou Ikari. Nunca foi um personagem escandaloso ou muito emotivo mas sim um cara introspectivo e muito sério, logo o Fábio não teve dificuldades pra fazer e fez suficientemente bem.