SuperBomber3000 Escreveu:Boruto: Naruto Next Generation
Estúdio:
Grupo Macias
Direção:
Robson Kumode
Mídia:
Netflix / Bluray / Wow! Play
Elenco
Boruto Uzumaki: Yago Contatore
Sarada Uchiha: Luciana Milano
Mitsuki: Adrian Tatini
Naruto Uzumaki: Ursula Bezerra / Ulisses Bezerra
Himawari Uzumaki: Michelle Giudice
Shikadai Nara: Murilo Merino
Inojin Yamanaka: Renato Cavalcanti
Hinata Hyuuga: Flávia Narciso
Sasuke Uchiha: Robson Kumode
Sakura Haruno: Tati Keplmair
Darui: Fabiano Vasconcelos
Gaara: Yuri Chesman
Killer Bee: Luiz Laffey
Kurama: Wellington Lima
Kurotsuchi: Rosa Barcelos
Narração/Placas: Cido Tavares
OBS.: O anime ainda irá sair em 2017, e não é impossível que um dia venha para o Brasil. Montei o elenco com base nas vozes da própria série e também de algumas que apareceram apenas no jogo Ultimate Ninja Storm 4 até o momento, como a Kurotsuchi e o Darui.
OBS. 2: Já ia me esquecendo, também escalei o Ulisses Bezerra para o Naruto adulto na possibilidade de quererem ou precisarem substituir a Ursula. O padrão da dublagem dessa série não apenas aqui mas na maioria dos países em que for dublada deverá ser não substituir a voz do Naruto; mas caso isto não aconteça, ao meu ver o Ulisses Bezerra seria a opção mais ideal para o personagem, pela semelhança de timbre com a irmã e o tom que ela usa para o personagem, tanto ele quanto ela possuem uma certa rouquidão na voz.
O Wendel Bezerra por também ser irmão da Ursula não seria uma má escalação, mas ele já dublou outros personagens em Naruto, enquanto o Ulisses não. Se for para colocarem outra voz no Naruto então, que seja o Ulisses Bezerra ao meu ver.
Elenco sensacional o seu
Eu acho que pro Naruto adulto a Ursula tem que ser substituída mesmo, dar certo no Japão mulher dublar homens adultos, mas como fala meu grande amigo Dom de Velozes e Furiosos #AquiÉOBrasil
O Ulisses e o Wendel são ótimas opções pro Naruto adulto
Por uma dublagem mais mista