One Piece (Início da década de 2000)
![[Imagem: one-piece-wallpaper-wallpapers_31125_1024x768.jpg]](http://wallpaperstock.net/one-piece-wallpaper-wallpapers_31125_1024x768.jpg)
ESTÚDIO: Álamo
DIREÇÃO: Cassius Romero e Wellington Lima
Elenco de dublagem
Monkey D. Luffy: Angélica Santos
Roronoa Zoro: Wellington Lima
Nami: Luciana Baroli
Usopp: Carlos Falat
Sanji: Alfredo Rollo
Tony Tony Chopper: Fátima Noya
Nico Robin: Márcia Regina
Nerfetari Vivi: Letícia Quinto
Shanks: Renato Soares
Portgas D. Ace: Hermes Baroli
Gol D. Roger: Daoiz Cabezudo
Narrador: Leonardo Camilo
Placas: Ronaldo Artnic
Se One Piece fosse dublado hoje eu não escalaria esse elenco, mas para a época que propus e na Álamo acho que é apropriado e seria até possível uma escalação próxima disso acontecer se o anime tivesse chegado dessa maneira no país.
Também considerei até que ponto o anime tinha sido exibido naquele tempo, então não constei Franky e Brook na lista pois eles só vem à aparecer bem depois. Na verdade não escalei um monte de personagens, só me foquei nos principais mesmo.
![[Imagem: one-piece-wallpaper-wallpapers_31125_1024x768.jpg]](http://wallpaperstock.net/one-piece-wallpaper-wallpapers_31125_1024x768.jpg)
ESTÚDIO: Álamo
DIREÇÃO: Cassius Romero e Wellington Lima
Elenco de dublagem
Monkey D. Luffy: Angélica Santos
Roronoa Zoro: Wellington Lima
Nami: Luciana Baroli
Usopp: Carlos Falat
Sanji: Alfredo Rollo
Tony Tony Chopper: Fátima Noya
Nico Robin: Márcia Regina
Nerfetari Vivi: Letícia Quinto
Shanks: Renato Soares
Portgas D. Ace: Hermes Baroli
Gol D. Roger: Daoiz Cabezudo
Narrador: Leonardo Camilo
Placas: Ronaldo Artnic
Se One Piece fosse dublado hoje eu não escalaria esse elenco, mas para a época que propus e na Álamo acho que é apropriado e seria até possível uma escalação próxima disso acontecer se o anime tivesse chegado dessa maneira no país.
Também considerei até que ponto o anime tinha sido exibido naquele tempo, então não constei Franky e Brook na lista pois eles só vem à aparecer bem depois. Na verdade não escalei um monte de personagens, só me foquei nos principais mesmo.