Tommy Wimmer Escreveu:Os estúdios potenciais são:
Por força da distribuidora:
The Kitchen en Miami.
BKS ou Wood Video em Sampa. O Ettore (Stan) sei que dubla no último estúdio, e o Ricardo Fábio (Butters) também acho.
Por força da Ubisoft:
Sérgio Moreno Filmes no Rio. Não sei se os dubladores do filme trabalham lá.
A melhor situação seria a Loga/Unidub ou The Kitchen/Wood Video.
No Facebook quando perguntaram se eram de fato as vozes do desenho a Ubisoft respondeu que sim, o que leva à crer que seja o elenco de Miami, ou pelo menos as vozes mais conhecidas desse elenco ou o atual que está presente desde a 17ª temporada. O que já excluiria o Ettore, e o Ricardo também.
O elenco atual eu não preciso falar muito, mas o mais conhecido pelos fãs da série seria o que ficou até a 15ª ou 16ª temporada, e a composição dele é basicamente:
Stan, Ike, Jimmy, Timmy, Craig e Wendy: Carla Cardoso
Cartman, Kyle e Shelley: Marta Rhaulin
Kenny e Clyde: Paulo Roberto Carvalho
Butters, Sra. Marsh e Sra. Stotch: Lilian Viana
Randy: Alexandre Correa
Jimbo, Jesus, Mackey, Lu-Kim, Barbrady, Sgt. Yates e Vô Marsh: Roy Proppenhein
Garrison: Cleber de Castro
Sr. Stotch: André Matias
Toalhinha e Tweek: Erlaine Fonseca (ele também poderia dublar o Diretor PC, já que o faz nas últimas 2 temporadas e ele aparecerá no jogo)
Diretora Victória: Edna Mayo
Prefeita e Sra. Broflovski: Elizabeth Costa
Ainda tem alguns personagens como o Token e o Sr. Broflovski, cujas vozes mais conhecidas não dublam mais, já que sumiram dos estúdios de Miami e também estiveram nas trocas da 16ª para a 17ª temporada, então com certeza outras vozes seriam escaladas para os dois. Nesse caso não veria mal se fosse algum outro dublador entre os tantos que esses já tiveram.
O problema é que reunir esse elenco que eu constei seria muito difícil, já que a Marta Rhaulin por exemplo não trabalha mais no The Kitchen, e o Roy Proppenhein por sua vez não trabalha na Universal Cinergia até onde eu saiba. As outras vozes não são problemáticas de escalar numa eventual dublagem feita em qualquer um dos dois estúdios de Miami hoje.
Sobre a Sérgio Moreno Filmes eles poderiam tentar manter o elenco do filme sim, mas o Ettore por estar em São Paulo já seria uma provável baixa, e o José Luiz seria outra provável baixa já que está indefinidamente afastado. Daria pra garantir apenas o Christiano Torreão(Cartman), Marisa Leal(Kenny), Marcia Morelli(Sra. Broflovski), o Dário de Castro(Garrison) e talvez o Francisco José(Mackey). Só que já tendo baixas nas vozes do Stan e do Kyle que são personagens bem importantes, dá pra dizer que seria um elenco novo, e não o do filme de fato.