Carlit007 Escreveu:Hey Arnold !: The Jungle Movie (2017)
Arnold: Fábio Lucindo
Avô do Arnold: [B] Gileno Santoro [B]
Helga G. Pataki: [B]Jussara Marques
Gerald Johanssen: [B]Úrsula Bezerra
Harold Berman: [B]Zezinho Cutolo
Phoebe Heyerdahl: [B]Fernanda Bullara
[B]Lila Sawyer: [B]Márcia Regina
Stinky Peterson: [B]Angélica Santos
Eugene Horowitz: [B]Carlos Falat
Sid: [B]Rafael Barioni/ Rodrigo Andreatto
Thaddeus "Curly" Gammelthorpe: [B]Fátima Noya
Sheena: [B]Raquel Marinho
Nadine: [B]Letícia Quinto
Lorenzo: [B]Gabriel Noya
Big Bob Pataki: [B] Guilherme Lopes
Miriam Pataki: [B]Tânia Gaidarji
Olga Pataki: [B]Letícia Quinto[B]
Professor Robert Simmons: [B]Fábio Moura
Treinador Jack Wittenberg: [B]Guilherme Lopes
Ernie Potts: [B]Luiz Carlos Moraes
Oskar Kokoshka:[B] Fábio Moura
Suzie Kokoshka:[B] Rosely Goncalves[B]
Sr. Hyunh: [B] Ivo Roberto
Wolfgang: [B]Rogério Vieira
E[/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B]dmund:[B] Márcio Araújo
[/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B]La Sombra[/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B]: [/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B]Luiz Antônio Lobue
Não sabia do filme, achei o teu elenco muito bom. A avó do Arnold deve aparecer, e caso aconteça isso a Helena Samara terá que ser substituída por alguém. Talvez Zayra Zordan ou Gessy Fonseca, enfim, depende muito da voz original também, que eu não conheço.
SuperBomber3000 Escreveu:Talvez não seja impossível trazer o Lucindo de volta ao Arnold. Os problemas das escalações em questão ao meu ver são o Zezinho Cutolo e o Carlos Falat. O Zezinho aparentemente se aposentou completamente de dublagem por conta da idade, e o Falat ainda dubla acho, mas muito esporadicamente. Eu colocaria o Rogério Vieira nessas escalações problemáticas mas felizmente ele voltou à dublar.
No caso do Zezinho eu acho que as chances são praticamente nulas dele voltar a dublar. Mas nada é impossível, o Drummond tem quase 100 anos (faz 97 esse ano) e ainda dubla. O Zezinho tem por volta de 85 anos, só não sei se ele ainda conseguiria dublar um garoto como ele fazia ainda nessa época.