RHCSSCHR Escreveu:Eu prefiro que sejam escalados dubladores profissionais (apesar de que Tony Ramos já chegou a dublar profissionalmente uma época).
Só porque uma série é de comédia, não quer dizer que tem que se chamar comediantes pra dublar.
E além do Tony Ramos que já foi dub , que na verdade quase todos que citei sendo a Mariana Ximenes, Marcos Caruso e Marcelo Adnet que esse pessoal já dublaram produções estrangeiras mais por ser contratados das distribuidoras. E só o Bento Ribeiro não fez dublagem.
Também concordo sobre escolhe dubladores contratados pelos estudios de dublagem. Mas RHCSSCHR e outros membros do forum e quais dubladores(a) profissionais seriam escalados, mas pra valer tem que ser dubs com as vozes parecidos quase 100% semelhante com a voz da atriz e dos atores americanos da serie Seinfeld , que acho todos protagonistas seriam escalados com elenco de dubs novatos(a) que não faço ideia os nomes por enquanto no momento.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
BANCO DE VOZ