GogetaReborn Escreveu:Mais eu acho que nesse caso, o tópico fala sobre animes que vão ser feitos, mais fica ao critério de quem fez, né...
Esqueci de citar observações no outro comentario, só especulações talvez reais no futuro, no caso do Fushigi Yuugi na DuBrasil que citei aqui de dublagens PT-BR futuras. Que li noticias no JBOX e outros foruns de noticias que o canal infanto-jevenil o Panda do grupo luso de Portugal estaria com planos de possivelmente de chegar na tv por assinatura brasileira no qual o canal passou o anime Fushigi Yuugi com dublagem de Portugal, e podia ter os direitos de exibição no Brasil.
No outro caso citado aqui do anime Elfen Lied na DublaVideo do membro dublanet Diego, não sei qual possibilidade de ter dublagem oficial no Brasil, por meio da tv, dvd-blue-ray video ou stream, e de qual licenciador e distribuidor nacional que ele não citou na OBS dele de alguma pouca minima prova.
Tem casos que não precisar citar observações, por exemplo aqui no topico de series, filmes e desenhos dos americanos, que tá na cara que rapidamente vai ser dublados pelo SBT, FOX, Wanner, Globo e outros grupos.