taz Escreveu:Eu acho que alocar os Youtubers em outro tópico é desnecessário. Afinal Youtubers são famosos também, é tudo a mesma coisa, e não tem essa de dizer que fulano não é ator, que eu saiba o Huck não é ator e já dublou, o pessoal do Pânico tem um monte deles que eu acho que não é ator também e já dublou, ex-BBB que já dublou, Felipe Dylon (é assim o nome?) não é ator, enfim, meio mundo não é ator e dubla e é considerado famoso, e inclusive tem Youtubers que são atores. Por isso eu não vejo essa necessidade, eles não são nem melhores e nem piores, e nem algo do outro mundo. Não precisava nem dizer 'Famosos e Youtubers', na minha opinião tudo se enquadra neste tópico mesmo, sem alterações.
Acho que youtubers são famosos num grupo de pessoas, por exemplo: todos sabem quem é miguel falabella, marieta severo etc.., correto ? mas a maioria não sabe quem é pathy dos reis, christian figueredo etc.... Os youtubers são famosos com crianças, adolescentes ou pessoas que estão conectadas ao mundo digital e acredito que nesse contexto existe uma diferença entre famosos e celebridades da internet.