Paseven Escreveu:humprey34 Escreveu:Outra coisa, o tópico agora deveria ser Famosos e YouTubers na Dublagem porque a quantidade desses "famosos" dublando tá passa do limite, eu tenho medo do que pode ser o futuro dos desenhos, agora eles conseguem protagonistas inteiros pra dublar.
Existe vozes originais (o Rei Leão, Any Malu (programa do youtube pra um exemplo recente de produção nacional), Guardiões da Galáxia, tc) e dublagens.
Existe um tópico sobre celebridades da internet na dublagem http://dublanet.com.br/forum1/showthread...t=internet
Eu acho que alocar os Youtubers em outro tópico é desnecessário. Afinal Youtubers são famosos também, é tudo a mesma coisa, e não tem essa de dizer que fulano não é ator, que eu saiba o Huck não é ator e já dublou, o pessoal do Pânico tem um monte deles que eu acho que não é ator também e já dublou, ex-BBB que já dublou, Felipe Dylon (é assim o nome?) não é ator, enfim, meio mundo não é ator e dubla e é considerado famoso, e inclusive tem Youtubers que são atores. Por isso eu não vejo essa necessidade, eles não são nem melhores e nem piores, e nem algo do outro mundo. Não precisava nem dizer 'Famosos e Youtubers', na minha opinião tudo se enquadra neste tópico mesmo, sem alterações.