RHCSSCHR Escreveu:Carlit007 Escreveu:Danton Mello,Tata Werneck,Luis Miranda,Tiago Abravanel em pets a vida secreta dos bichosPelo menos a Tatá Werneck e o Tiago Abravanel já dublaram alguma coisa, e o Danton Mello foi dublador profissional.
O Danton Mello, pelo menos na época em que ele dublava com mais frequência, mandava muito bem na dublagem, ele e o Selton Mello eram bons dubladores. Não sei se ele tem disponibilidade, mas se tivesse, e se ele ainda quiser e topar, bem que poderiam chamá-lo pra dublar um ou outro papel em alguma dublagem. Sobre os outros eu não sei, eu não curto o trabalho de nenhum deles, exceto o Luis Miranda, que é um humorista bem legal, mas ser humorista e atuar em tv e teatro é uma coisa, dublar é outra completamente diferente, já vi alguns bons atores escorregarem feio na dublagem, e já vi bons atores fazendo trabalhos excelentes mesmo sem experiência na área, Marieta Severo que o diga, excelente dublando.
Mudando de assunto...
Tava dando uma olhada no elenco de Procurando Dory, e me parece que a versão brasileira apesar de 'entupida' de famosos, ainda teve menos celebridades que a versão americana. Acho que a tendência do mercado já faz um tempo é a de aumentar a participação desse pessoal na dublagem de animações pra cinema. Caso isso se intensifique cada dia mais, só tenho a lamentar pelos consumidores, embora alguns famosos consigam fazer trabalhos bem legais em dublagem, muito embora eu conheça um número limitado de casos em que isso deu realmente certo. É aguardar pra ver...