MarcosVesiene Escreveu:Elizabeth Perkins (Cientista): Marisa Leal (Do jeito que a Marisa Leal anda dublando pouco, acho difícil que ela duble, eu gosto da Isis Koschdoski e da Sheila Dorfman nessa atriz, se for pra Sampa é melhor que seja a Cecília Lemes)
Charles Dance: Carlos Seidl (Por conta de GoT o Seidl se popularizou neste ator, mas acho que o Walmir Barbosa ficou bem melhor nele. Eu gosto muito deste ator dublado pelo Leonardo José, em Sampa ele também fica muito legal com o Carlos Campanile)
Bill Murray: Márcio Simões (Detesto o Simões no Bill Murray, prefiro o Hélio Ribeiro, embora pelo que eu me lembre nem um nem o outro tem muito a ver com a voz original do ator)
Dan Aykroyd: Flávio Dias (Eu sei que ele fez o original e talz, mas também não curto muito não, prefiro o Élcio Romar, que me perdoem os mais nostálgicos e fãs mais ardorosos)
Sigourney Weaver: Denise Simonetto (Eu curto a Denise Simonetto na S. Weaver mas ela assim como a Marisa Leal dubla muito pouco atualmente, temos algumas opções, Angela Bonatti, Marlene Costa e Mariângela Cantú, dessas aí a Mariângela é a que tem a voz mais jovial, a Angela deu uma envelhecida na voz que eu não sei se adequaria a atriz neste filme)
Ernie Hudson: Antônio Moreno (Pode ser, mas se for pro Rio também é possível que convidem o Maurício Berger ou talvez o Jorge Vasconcellos ou até um outro nome mais imprevisível, quem sabe até mesmo o Simões, caso ele não faça o Bill Murray)
Annie Potts: Márcia Gomes (Não acredito nesta possibilidade, e também não sei quem eu escalaria pra fazer o papel)
Ozzy Osbourne: Maurício Berger (Combina? Mesmo se combinar acho o Berger uma opção melhor pra o Ernie Hudson)
Achei legal o teu elenco, bem coerente, mas acho que alguns nomes como Denise Simonetto, Márcia Gomes e Flávio Dias dificilmente repetirão seus papéis, mas é claro que sempre existe a possibilidade. Fiz alguns comentários acima, considerando uma dublagem carioca para o filme.