O Michael Caine realmente tem cara de "Márcio Seixas". Combina demais! O Pádua também é ótimo, mas de uma escala de 1 a 10, acho que o Pádua ficaria na posição 9. Não sei o que é exatamente (não é a interpretação do Pádua, porque a interpretação é excelente), sei lá, parece que falta alguma coisa. Portanto, meu voto vai para o Seixas (apesar de saber que na Delart sempre será ou o Pádua ou o Bardavid neste ator).
Gostei muito também do Isaac Bardavid neste ator em Viagem 2. Combinou bastante até com o jeito do ator, que estava barbudo nesse filme. (Uma coisa não entendo: o diretor da dublagem foi o próprio Pádua, mas o escolhido foi o Bardavid :hum. Deve ter sido coisa da distribuidora.)
Gostei muito também do Isaac Bardavid neste ator em Viagem 2. Combinou bastante até com o jeito do ator, que estava barbudo nesse filme. (Uma coisa não entendo: o diretor da dublagem foi o próprio Pádua, mas o escolhido foi o Bardavid :hum. Deve ter sido coisa da distribuidora.)
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo