Jake Caballero Escreveu:Carlos Seidl (A voz parece, mas não é?!) no Programa Pânico na Band. Matéria relacionada ao Seu Madruga.
[video=youtube;N7J6xXRx_6s]https://www.youtube.com/watch?v=N7J6xXRx_6s&nohtml5=False[/video]
5:40
Não tinha visto, porque detesto o Pânico e o Gugu mais ainda, mas a declaração da Florinda, como dizem os paulistas, meu, que mulher sem noção cara.
Veja bem o que ela disse sobre o Ramon (que tá no céu com certeza):
"Ele teve CIRROSE NO PÂNCREAS"
MelDels do céu cara, que absurdo cara, não sabe nem mentir, todo idiota sabe que cirrose é um problema que se dá no fígado e não no pâncreas, isso de uma forma geral, porque também existe cirrose pancreática (que não é denominada assim, mas conhecida como pancreatite, enquanto a cirrose é uma transformação em tecido fibroso), faltou todas as aulas de anatomia cara, e de tudo mais, enfim, como diria o Chaves: Que burra, dá zero pra ela!
A informação que temos é que o Ramon faleceu de câncer no estômago, pelo que sei.
Quer falar de alguém, meu, vai se informar pra não falar merda.
Se o Ramon usava drogas ou não, a vida dele pessoal não me importa (que coisa mais careta, como diria o Caetano, cafona mesmo), o cara era o humorista mais genial que já trabalhou com Chespirito, dos que eu tenho conhecimento óbvio, depois que ele saiu o programa simplesmente acabou. Acredito que o Chespirito se entristeceria com esse tipo de declaração, enfim, lamentável.