Blocked Escreveu:Três É Demais - Dub. Paulista - Netflix
"Pessoal: Infelizmente seremos bombardeados por séries dos anos 80 redubladas.
A série Três é Demais, exibida pela Globo, já está sendo redublada em São Paulo e segundo consta muitas outras virão.
O áudio magnético está sendo substituído pelo digital para novas exibições.
O problema é a qualidade da dublagem atualmente que deixa a desejar, na minha opinião, principalmente a de São Paulo, onde encontramos exemplos isolados de excelentes dubladores.
Já imaginaram a série Primo Cruzado, sem a voz do Newton da Matta ? E a tradução atual que tb é muito insatisfatória !!!"
Mas é confirmada essa redublagem mesmo ou seria a dublagem das 2 ultimas que está sendo concluída? se forem redublar tudo então a dublagem original das 2 primeiras vão ficar perdidas para sempre, já que so foram exibidas na globo a muitos anos e só alguns episódios foram reprisados na Warner... tomara que seja só nas 2 últimas, mas vai ser estranho demais já que nesse ano mesmo teve uma breve exibição de novo pelo sbt no comecinho do ano. Enfim, se forem dublar só as 2 últimas mesmo eu ja imaginava que iria para Sp.