taz Escreveu:Escalas infelizes, na minha modesta opinião. Helen Mirren ficaria melhor dublada pela Geisa Vidal, que ao que parece dubla muito esporadicamente, embora eu tenha que reconhecer o bom trabalho que a Mariângela Cantú realizou em Hitchcock.
Mas o que não desce mesmo é o Jorge Vasconcellos no Alan Rickman, essa escala é péssima. Primeiro só porque o Vasconcellos tem uma voz grave, não significa em absoluto que ele tenha um estilo de interpretação apropriado pra dublar um ator como Alan Rickman. Não curto muito o trabalho do Persy, mas acho que ele seria uma opção mais plausível neste caso, ou até mesmo o próprio Pádua Moreira, o problema é que o Pádua deve estar com uma voz bem mais envelhecida, então não sei se ficaria legal atualmente.
E o interessante é que o Pádua já dublou o Alan Rickman. Foi no filme Quase Deuses, dublado na Delart.
E a Helen Mirren tem "cara" de ser dublada pela Geisa.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-04-2016, 10:03 por RHCSSCHR.)
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo