taz Escreveu:Não tem problema, Malhação e Novelas da Globo em geral servem pra isso mesmo. Veja, que tem vários por lá que não sabem atuar e que fazem novelas, até nos anos 70 era assim, imagine hoje rsrsrs.
Inclusive tem um "ator" desses aí, que diz que não gosta de ler (não tenho certeza se falou isso) e nem de teatro (tenho certeza que falou isso), eu fico imaginando que tipo de ator um cara desses é, mas fazer o quê, o pessoal gosta assim.
Hoje no Brasil, temos "atores" e atores, "cantores" e cantores, e tudo mais. Espero que dê certo pra eles, mas se não der, não deixaram de ser mais "atores" no mercado rsrsrs. Não vejo eles piores do que nenhum desses "atores" por serem Youtubers. O Sol nasceu para todos, felizmente ou não rsrsrs.
você aceitaria um youtuber participando de alguma dublagem ?
a discussão seria sobre a onda de youtubers que estão na mídia e a dublagem, pois a distribuidora vão utilizar eles pra dublagem e com certeza vão substituir muitos famosos em suas produções por terem muito mais apelo ao público, por serem fieis e em relação ao cache dos famosos, os youtubers não teriam muito gasto pras distribuidoras.