taz Escreveu:Tenho curiosidade em assistir esse filme, porque alguns dubladores como Ênio Santos, Ribeiro Santos, Luiz Motta já estavam em fim de carreira nesta época, principalmente o Ribeiro Santos, com uma voz mais envelhecida provavelmente. E gostaria de ver o trabalho do Allan Lima no Nicholson também.
Um usuário me passou o link de um site que tinha essa dublagem, mas não sabia se era confiável e fiquei muito reticente em baixar o filme, se encontrar os links posso disponibilizá-los pra você se desejar, mas não sei se encontro novamente.
Eu não tenho nada contra a Herbert Richers, mas a Sincrovídeo fez um trabalho melhor na sonorização (apesar de parecer estar com o ritmo meio acelerado às vezes, coisas perdoáveis da época), pois a HR mixou as músicas das cenas que pouco tinham a ver com os diálogos ou a música original. E só pra você ter uma ideia, o Allan Lima fez um excelente trabalho no Nicholson (desculpa, Darcy Pedrosa!) porque deu um tom mais "overactor" pro personagem. E espero que encontre o link o quanto antes, porque a fita só tem legendada infelizmente :crash