taz Escreveu:Nossa a Isis Koschdoski tá muito diferente, fazia muito tempo que eu não via uma foto dela...Assim como fizeram, o Peterson ser o sucessor dos trabalhos do Luís Manuel e consequentemente, o Felipe Drummond ser o sucessor dos papéis do Peterson.
A respeito da enquete, bom, eu voto na Marisa Leal, sem dúvida nenhuma, elas tem até o mesmo prenome rsrsrs, deve ter sido por isso que escalaram rsrsrs, mas brincadeiras a parte o trabalho da Marisa Leal nessa atriz é muito especial, até porque a Marisa Leal consegue se adequar bem ao estilo e ao timbre da Marisa Tomei.
Eu não sei por que, mas acho que estão querendo fazer da Flávia Saddy uma espécie de "sucessora natural" da Marisa Leal, espero que minha intuição esteja errada, mas não gostaria que isso acontecesse, porque a Flávia Saddy é uma dubladora super competente, acho que ela não precisa trilhar esse tipo de caminho.
Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.