É por isso que a Delart rejeitou algumas dublagens Disney por causa de tantos famosos, mas isso é comum no mundo todo, então fazer o quê? Acho que nos Estados Unidos, o pessoal deve reclamar demais de tantos atores dublando protagonistas, em vez de dubladores profissionais daqui. Desde que sejam atores, acho que tá tudo bem, mas que se esforcem mais!!!
Agora uma coisa eu não entendo: Por que não chamam atores que já trabalharam com dublagem de forma mais ativa uma certa época, como Lima Duarte, por exemplo?? Até Tony Ramos e Rolando Boldrin (aquele apresentador do programa Sr. Brasil, da TV Cultura) já dublaram uma certa época. Nunca vi os chamarem pra nada recentemente. Ou até mesmo Selton e Danton Mello poderiam chamar mais vezes. Com o Rodrigo Lombardi fazem isso, já que ele começou como dublador profissional também.
Agora uma coisa eu não entendo: Por que não chamam atores que já trabalharam com dublagem de forma mais ativa uma certa época, como Lima Duarte, por exemplo?? Até Tony Ramos e Rolando Boldrin (aquele apresentador do programa Sr. Brasil, da TV Cultura) já dublaram uma certa época. Nunca vi os chamarem pra nada recentemente. Ou até mesmo Selton e Danton Mello poderiam chamar mais vezes. Com o Rodrigo Lombardi fazem isso, já que ele começou como dublador profissional também.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo