Filmes indicados ao Oscar de Melhor Filme (2016)

21 Replies, 8247 Views

E o que vocês opinam, quanto a estabilização do Guilherme Briggs como dublador oficial do Tom Hardy?
O Briggs é um ótimo dublador, mas a alta freqüência em que escalam ele em inúmeros atores, está começando a gerar uma certa repulsão (semelhante a que tenho pelo Grinnan, rs.).
Nunca curti muito os dubladores que já deram voz ao tom, porém até gostei um pouco do Philipe Maia nele.
Uma escalação que casaria como uma luva no ator, seria o Reginaldo Primo (O Tom é a cara do tipo de ator que daria muito certo, sendo dublado pelo Primo).

Quanto a Grande aposta, ainda não vi o filme, apenas o trailer.
Pela minha intuição quanto a filmes, depois que vi o trailer, creio que seja um daqueles filmes estilo "O Lobo de Wall Street". Amo esses filmes que tratam de bolsa de valores, riqueza, ironia e muito deboche em relação á tudo que possa imaginar.
Falando em "O Lobo de Wall Street"...Já está mais do que na hora do DiCaprio ganhar o Oscar, por mais que não creio que esse seja o filme que mostrou ao publico sua melhor atuação. Titanic, Prenda-me se for capaz, o Aviador, Edgar, Grande Gatsby, O Lobo de Wall Street... Esses sim, que valeriam o Oscar de melhor ator.

Mensagens neste tópico
Filmes indicados ao Oscar de Melhor Filme (2016) - por Jake Caballero - 28-02-2016, 20:03

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 0 22 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.845 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 805 274.359 26-08-2025, 15:34
Última postagem: Danilo Powers
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.293 690.571 27-07-2025, 15:06
Última postagem: Davi Barros
  Melhores Elencos de Dublagem - Filmes Atuais Danilo Powers 6 185 21-07-2025, 14:45
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)