Nossa o Élcio Romar fica muito foda dublando o Sean Penn, acho que é a melhor voz pro ator, mas realmente quando ele era mais jovem, não ficava tão legal. A melhor voz pra ele vai depender muito do papel que ele fez, e a época em que foi realizado, por exemplo, na época que o Mário Jorge Andrade e o Marco Ribeiro fizeram o Sean Penn, eu acho que não tinha ninguém que se adequasse bem ao ator, e aí eles acabaram quebrando o galho mesmo, é aquela velha história "se só tem tu vai tu mesmo", provavelmente o Alexandre Moreno ainda estava no início de carreira, e dublava personagens mais joviais.
Particularmente no Sean Penn de hoje, eu prefiro o Élcio Romar, como havia afirmado anteriormente, mas no Sean Penn de ontem, eu imagino que o Alexandre Moreno fosse a melhor opção. Portanto meu voto é para o Alexandre Moreno. Acima de qualquer questão, o Marco Ribeiro e o Mário Jorge tem timbres muito distantes do ator, ambos tem uma voz mais respirada, e francamente acho que eles não possuem um estilo de interpretação compatível ao Sean Penn.
Particularmente no Sean Penn de hoje, eu prefiro o Élcio Romar, como havia afirmado anteriormente, mas no Sean Penn de ontem, eu imagino que o Alexandre Moreno fosse a melhor opção. Portanto meu voto é para o Alexandre Moreno. Acima de qualquer questão, o Marco Ribeiro e o Mário Jorge tem timbres muito distantes do ator, ambos tem uma voz mais respirada, e francamente acho que eles não possuem um estilo de interpretação compatível ao Sean Penn.