BruceDubber Escreveu:Achei que o Jude Law estava caracterizado nesse papel, mas não está.
O que será que deu na cabeça do diretor que o escalou? :lol:
Mas o Daoiz é um puta dublador, de toda a forma fiquei curioso de ver esse filme dublado por ele pra matar a saudade, porque honestamente não lembro de muitos filmes dublado por ele, o Daoiz.
Eu tive uma resposta advinda de uma ideia muito louca, a leve semelhança entre o Jude Law e o ator Richard Burton talvez tenha levado o diretor a escolher o Daoiz, porque eu não vejo outra razão, o Daoiz dublou o Burton em um filme, quando o Burton era jovem ainda, só que o Daoiz não, ele já era velhinho. Aí sei lá o diretor deu uma enlouquecida e achou o Jude Law nesse filme parecido com o Burton e escalou o Daoiz. Sei lá, é única coisa que me passou pela cabeça pra esclarecer essa coisa toda. Como diria o Chaves, mas isso é tudo "supositório".... hehehe.
EDIT: Existe uma possibilidade mais plausível, portanto mais parcimoniosa, que não tinha ninguém pra fazer o papel e aí chamaram o Daoiz, simples assim, eu não sei preciso perder essa mania de complicar as coisas...