BruceDubber Escreveu:Valeu, Pedro!
Também curti muito o seu elenco e sugestões, Ribeiro Santos no Brian foi uma escolha acertadíssima, gostaria de ter pensado nela, rs. Waldyr Sant'anna no Cleveland e Jorgeh Ramos no Joe também, muito bom. Waldir Fiori eu não acho que seja a melhor opção para o Adam West, mas gosto da referência ao fato do Waldir Fiori ter sido uma das vozes do Adam West no RJ. Também não sei se foi por isso, mas deduzi, rs.
Queria ter feito uma versão paulista também, mas a memória falhou e a criatividade faltou. Nos anos 60 eu penso na Helena Samara fazendo a Lois e o Older Cazarré fazendo o Brian. Nos anos 70 eu imagino a Ivete Jayme fazendo a Meg e o Marcos Lander fazendo o Stewie e nos anos 80 o Zezinho Cútolo poderia fazer o Chris.
Deduziu e acertou, foi por isso mesmo, por isso escolhi o Fiori. O elenco paulista seria uma boa, eu acho que a Samara seria mesmo perfeita pra fazer a Lois. Ficaria uma coisa bem HB. Sobre o Zezinho Cútolo, que saudade de ouvi-lo, a voz dele lembra infância, eu tava assistindo o Barney com meu priminho de 3 anos, e ele aparecia numa participação dublando um garotinho, ficou estranho, até porque o Zezinho já devia ter mais de 60 ou até 70 anos naquela época e ele dublando um garotinho destoou demais, mas ele sempre teve uma voz muito jovem, jovem não infantil mesmo. Ele seria uma boa para o Chris. Não sei nada sobre o paradeiro dele, ele deve estar com uns 85 anos agora, um mito.