taz Escreveu:Mandou muito bem de novo. Eu acho que um elenco plausível para a Herbert Richers nos anos 70 seria Peter Griffin - Jomeri Pozzoli, Lois Griffin - Nelly Amaral ou Glória Ladany, Meg Griffin - Sônia Ferreira, Chris Griffin - Rodney Gomes, Stewie Griffin - Orlando Prado e Brian Griffin - Ribeiro Santos, as tuas escolhas foram excelentes, curti muito o Quagmire dublado pelo Mário Monjardim, o Cleveland ficaria legal no Waldyr Sant'Anna, o Joe no Jorgeh Ramos e o prefeito Adam West poderia ser o Waldir Fiori.Valeu, Pedro!
Também curti muito o seu elenco e sugestões, Ribeiro Santos no Brian foi uma escolha acertadíssima, gostaria de ter pensado nela, rs. Waldyr Sant'anna no Cleveland e Jorgeh Ramos no Joe também, muito bom. Waldir Fiori eu não acho que seja a melhor opção para o Adam West, mas gosto da referência ao fato do Waldir Fiori ter sido uma das vozes do Adam West no RJ. Também não sei se foi por isso, mas deduzi, rs.
Queria ter feito uma versão paulista também, mas a memória falhou e a criatividade faltou. Nos anos 60 eu penso na Helena Samara fazendo a Lois e o Older Cazarré fazendo o Brian. Nos anos 70 eu imagino a Ivete Jayme fazendo a Meg e o Marcos Lander fazendo o Stewie e nos anos 80 o Zezinho Cútolo poderia fazer o Chris.
i