Eu me lembro que postei há algum tempo a página do Marco Ribeiro, mas não sei porquê, retiraram o tópico. :unsure: Nem procurei saber o porquê, nem questionei a moderação, já que eu não vi motivos (acho que a moderação tava meio desconfiada de eu, na época, perguntar tanto sobre alguns trabalhos do Marco Ribeiro :lol
. Mas, tô de boa, só espero a volta do tópico.
E é aos poucos mesmo, tem que esperar mesmo. O Reinaldo adicionou várias páginas de dubladores recentemente. São muitos dubladores (inclusive os que morreram e tem ainda aqueles que pararam de dublar), e muitas dublagens pra catalogar. Tem que esperar mesmo. :jae

E é aos poucos mesmo, tem que esperar mesmo. O Reinaldo adicionou várias páginas de dubladores recentemente. São muitos dubladores (inclusive os que morreram e tem ainda aqueles que pararam de dublar), e muitas dublagens pra catalogar. Tem que esperar mesmo. :jae
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo