taz Escreveu:Puxa, é muito difícil, porque o Daniel Radcliffe é um ator que tem tido papéis cada dia mais complexos, e cada dia curto mais o trabalho dele como artista, ele realmente mostrou que ser um cara que tem conteúdo e não só apenas estar ali nos holofotes recebendo os louros da glória advindos do sucesso financeiro, comercial e profissional. Por tudo isso, eu acho que um ator desse tipo não deve ter um dublador fixo, porque vai variar de acordo com os trabalhos que ele realiza, muitas vezes a voz clássica não se adéqua ao tipo de papel que ele fará em determinada produção. Portanto, minha opinião é que é melhor deixar as coisas rolarem até poder conhecer melhor as coisas que ele vai fazer com mais frequência, porque ele tem experimentado muitas vertentes e papéis muito distintos que talvez se encaixem bem em um dublador num caso, mas em outro papel esse mesmo dublador não adeque tanto. Mas essa é apenas a minha opinião, e a minha atitude é esperar pra ver.Então, no seu caso, vou facilitar sua vida: quem você acha que deveria herdar o papel do Harry Potter?
i