taz Escreveu:Tem que ter muita criatividade pra fazer um elenco desses, parabéns pela iniciativa! Achei interessante, algumas escalas eu faria diferente. A escala que eu mais curti foi a Isaura Gomes na Mai, seria a pessoa certa pra fazer esse papel naquela época. Alguns personagens poderiam ter a mesma voz, como o Pilaf (Borges de Barros), a Tartaruga (Mário Jorge Montini), o pai da Bulma (Eleu Salvador) e o Mestre Kame (José Soares). Pro Kuririn, eu acho que escolheria a Deise Celeste, porque na primeira dublagem ele é dublado pela Thelma Lúcia, e a Deise Celeste vez ou outra fazia uma criança na época da AIC. E por fim, eu acho que o Piccolo Daimaoh dublado pelo José de Freitas seria muito foda!Obrigado pelos comentários e sugestões. Não curti o Borges de Barros na primeira dublagem de Dragon Ball mas creio que funcionaria numa possível dublagem da AIC, acabei escolhendo o Roberto Barreiros com a voz do Élcio Sodré em mente, acho que ficaria muito bacana, mas o Borges de Barros seria uma alternativa mesmo. No Kuririn eu pensei na Deise Celeste também, foi minha escolha primária, mas pus o Gastaldi porque creio que com a entonação que ele deu para o Charlie Brown, ficaria muito interessante.
i