Tommy Wimmer Escreveu:DIGIMON ADVENTURE
EPOCA: c. 1987
ESTÚDIO: Herbert Richers
MIDIA: VHS / TV (Globo)
ELENCO:
Humanos:
Tai: ?
Matt: Nizo Neto
Izzy: Paulo Vignolo
Joe: Henrique Ogalla
Sora: Mônica Rossi
Mimi: Marisa Leal
T.K.: Oberdan Júnior
Kari: Adriana Torres
Digimons:
Agumon: Manolo Rey
Gabumon: André Filho
Tentomon: Newton da Matta
Gomamon: José Leonardo
Piyomon: Juraciára Diácovo
Palmon: Marlene Costa
Patamon: Maria da Penha
Tailmon: Carmen Sheila
Putz cara, eu gostei muito do teu elenco, achei genial você ter escalado o Nizo Neto pro Matt. sobre o Henrique Ogalla, eu imagino que ele tem o perfil do Izzy, e não do Joey, embora o Ogalla seja um velhinho, ele sabia fazer bem vozes de crianças, mas imagino que você tenha escalado ele pro Joey por esse fato. Sobre o T.K. você não pensou no Peterson Adriano? Ele tinha uns nove anos em 1987, já poderia dublar, só não sei se ele já dublava, é certo que em 1989 ou 1990 o Peterson já dublava, porque ele fez o "menino Cristóvão", no desenho que na época era chamado de As Novas Aventuras do Ursinho Puff. Em relação ao Agumon, acho difícil que o Manolo Rey o dublasse, pelo que eu sei o Manolo começou na dublagem em 1988, se eu não estiver enganado, e fora o fato que eu acredito que ele fosse muito jovem pra fazer o papel naquela época, talvez ficasse legal, embora eu ache um tanto arriscado. O Gomamon ficaria da hora também com o Henrique Ogalla. Vou tentar montar um elenco aqui, vai ser difícil, porque você escalou bem o teu.