BruceDubber Escreveu:Opa, tentei fazer aqui. O fato de eu nunca ter visto algo da novela dificultou um pouco, consegui ver um trecho de minutos e acabei escalando o André Filho no ator Tom Hallick pela proximidade com a voz do ator. Quase escalei o Newton da Matta nesse ator. Creio que você faria bem melhor do que eu, mas aí está:
JOVENS E INQUIETOS (ANOS 70)
Tom Hallick (Brad Elliot): André Filho
Robert Colbert (Stuart Brooks): Ionei Silva
Trish Stewart (Christine Brooks): Juraciara Diácovo
Janice Lynde (Leslie Brooks): Adalmária Mesquita
Julianna McCarthy (Liz Foster): Elza Martins
John Considine (Phillip Chancellor II): Márcio Seixas
Donnelly Rhodes (Phillip Chancellor II): Pietro Mário
Jaime Lyn Bauer (Lorie Brooks): Sumara Louise
Beau Kazer (Brock Reynolds): Júlio Chaves
K.T. Stevens (Vanessa Prentiss): Sônia Ferreira
Roberta Leighton (Casey Reed): Carmen Sheila
Darlene Conley (Rose DeVille): Jane Kelly
OBS: Não anexei nenhuma imagem porque não achei nenhuma.
OBS²: Só elenquei dubladores para os principais atores que fizeram parte da novela nos anos 70. Dos anos 80 em diante acho que ficarei devendo.
Achei coerente Bruce, só tem uma inconsistência histórica aí que eu encontrei, a Jane Kelly começou a dublar apenas em 1986, ela começou junto com o Simões, o Marco Antônio, o Marcelo Meirelles e a Guilene Conte, então ela não poderia ter participado de uma dublagem realizada efetivamente nos anos 70. No mais tá tudo legal, não faria melhor não, porque eu conheço essa novela tanto quanto você, mas eu achei estranho um tópico sobre novelas internacionais não conter aquela que eu acho que é a novela mais famosa de todos os tempos.