DavidDenis Escreveu:A dublagem da primeira trilogia (Senhor dos Anéis) não era boa, mas já estavamos acostumados a ela pelo DVD e pelo SBT. Mudar tudo e ficar ruim igual só piorou tudo...
O Hobbit é um filme ruim com uma dublagem péssima. Senhor dos anéis são filmes bons com uma dublagem que já nos acostumamos.
Eu não sei, prefiro a mudança, acho que tentar algo novo sempre é bom, existe uma chance de acerto, manter os erros, isso é inaceitável na minha visão, não se deve jamais compactuar com esse tipo de erro, é por isso que a dublagem de hoje está o que está, com Guilherme Briggs dublando Harrison Ford com mais de 70 anos, e a Mabel Cezar dublando a Carrie Fisher com próxima dos 60. É absurdo em cima de absurdo, isso é inaceitável. Honestamente acho que se redublassem o Senhor dos Anéis acho que seria uma boa, mas pra fazer uma cagada com fizeram com O Hobbit é melhor deixar quieto, mas em relação à mudança de vozes nos elencos, eu achei legal, mas esse legal termina aí, porque na dublagem eles não foram nada bem, não sei o que seria pior o elenco que ficou, ou o elenco da trilogia anterior ser repetido, pergunto-me qual é o maior dos equívocos.