Aquele vídeo maravilhoso da novela latina dublada em Miami estava no site do The Kitchen pra mostrar como o trabalho deles é incrível? Porque se eles consideram aquilo como exemplo pras dublagens que eles fazem... risos, né? Sinceramente, eu considero preocupante pipocar dublagens de Miami/Los Angeles/afins. Podem dizer que são poucas, mas a gente consegue ouvi-las em diversas mídias, sempre estamos tomando susto com uma nova que aparece e elas não deixam de ser produzidas. Não acho que podemos amansar com essa prática porque isso é um golpe mais forte no mercado de dublagem brasileiro que outras coisas terríveis que acontecem - como os estúdios de fundo de quintal que existem pelo país, seja no eixo Rio-São Paulo ou fora dele. Então não é por considerarmos "em pouca quantidade" ou "não tão ruins quanto há alguns anos" que eles se tornam bons (não que alguém tenha dito isso, só estou reiterando), esses trabalhos realmente não deveriam ter nossa tolerância porque é jogar contra a dublagem brasileira. Sinceramente, o mercado está cada vez mais sucateado e as distribuidoras que enviam trabalhos para Universal Cinergía Dubbing ou Mediadub International só aceleram esse processo. Fica difícil, assim, acreditar ou enxergar alguma melhora porque fatores externos e internos prejudicam a dublagem brasileira frequentemente.
Dublagens feitas em Miami
982 Replies, 442563 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Gafes de dublagens | Clockwork217 | 1.448 | 462.975 |
8 horas atrás Última postagem: Johnny |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 590.541 |
Ontem, 15:16 Última postagem: Joserlock |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.425 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 103.989 |
26-08-2025, 15:22 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dublagens de Curitiba | SuperBomber3000 | 135 | 52.355 |
25-08-2025, 21:57 Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)