taz Escreveu:Gostei, esse filme bem que podia ter uma dublagem clássica e poderia ser essa aí que você postou. Sempre quis fazer um elenco desse mas nunca consegui um a altura dessa produção magnífica. No Rio de Janeiro o James Stewart normalmente é dublado pelo Telmo de Avelar, mas não tem muito a ver com ele a voz do Telmo não, que faz ele super bem, outro que eu gosto dublando esse ator é o Ribeiro Santos, que fez ele em Meu Amigo Harvey, é tão bom quanto o Telmo, entre os dois fica difícil escolher, mas o Hélio Porto realmente é imbatível, apesar de ter uma interpretação não ortodoxamente brasileira, o cara é muito foda no James Stewart. Outra escala que eu gostei foi a Donna Reed pra Angela Bonatti, embora a única dubladora que tenha dublado ela que eu tenha visto foi a Isaura Gomes, gostei do velhinho dublado pelo Magalhães Graça também ficou legal. Pretendo fazer uma versão BKS ou AIC pra esse filme, não sei se vou conseguir, mas ainda assim podem aguardar.Opa, valeu pelo feedback, estou à esperado do seu elenco paulista.
Hélio Porto cai muito bem no James Stewart de fato, performance primorosa na dublagem de A Anatomia de um Crime.
i