DavidDenis Escreveu:André Matias fez um bom trabalho em Fear The Walking Dead, feita pela Kitchen. Alguém tem a lista completa dos dubladores?
Pelo o que eu vi ficou melhor que as primeiras gravações dele em South Park(antes da 12ª temporada) ou o trabalho dele em Blue Dragon, mas como um todo não dá pra falar que ficou realmente bom, até porque a voz do André Matias é madura demais pro personagem que dublou. Se bem que isso vai também até do elenco pequeno que a série teve, com uns 12 dubladores fazendo tudo(e a série tem várias pontas e uma quantidade variada de personagens). Menos que o cast regular de vozes dos estúdios de Miami inclusive. South Park mesmo, tem um leque de vozes maior do que Fear the Walking Dead teve, beirando uns 20 dubladores por episódio, dependendo de quais personagens aparecem é claro.
Já sobre o cast da série, além do André Matias, tem o Alexandre Alvarez Neto fazendo o Travis, o Erlaine Fonseca no Nick, a Lilian Viana na Madison, a Carla Cardoso na Ofélia, o Gilberto Cardoso no Strand e no coordenador da escola, e o Alex Teixeira no Salazar. Também o Saul Filho dublou aquele cara do exército que namora a Ofélia(e que ficou MUITO ruim por sinal).
Lembro que o Marcello Silva fez uns personagens menores; e eu até acho que ele tem uma boa interpretação, só que o sotaque bastante cantado afeta um pouco o resultado final. Combina bastante com as pontas caricatas de South Park ou qualquer outra produção de segmento parecido, mas não combina tanto com uma série de drama que se pretende a ser séria.
O resto do cast eu não reconheci até porque só vi uns trechos soltos dessa série dublada, mas não pretendo ver o resto dublado mesmo.