Eric Franklin Escreveu:Sim, acabei de assistir o novo episódio e tenho algumas considerações a fazer:
- Infelizmente a Marta Rhaulin não retornou na voz do Cartman e Kyle, e os mesmos continuam sendo dublados pela Carla Cardoso (Desde a 17ª temporada).
- Entre as permanências incluem: Lilian Viana no Butters (desde a 7ª temporada), Alex Correa (desde a 7ª temporada), Roy Fernandez no Mackey (desde a 6ª temporada), Marcelo Silva no Sr. Garrison (desde a 16ª temporada) e o Gilberto Cardoso no Gerald (desde a 16ª temporada).
- Como esperado, André Matias retornou para a série, mas não retornou na voz do Stephen Stotch, e o mesmo continua na voz do Lenny Fonseca.
- Alex Teixeira retornou para a série também junto com o André Matias.
- Da pra se notar nas vozes e nos créditos finais alguns dubladores novos.
- Paulo Roberto não apareceu nesse episódio, como o Kenny só aparece no ep 3, não da pra saber se o personagem teve sua voz trocada.
No geral, os personagens continuam com as mesma vozes do que na 18ª temporada.
O nome do Alex Teixeira não apareceu nos créditos, mas reparei que ele voltou.
E foi uma pena não terem posto o André Matias no Stephen Stotch novamente, mas agora já foi. Sobre o Paulo Carvalho, eu acho que ouvi ele no vozeiro, mas no próximo episódio dá pra ter uma noção melhor disso.
No fim das contas, sem Marta Rhaulin de novo...é. Acho que ela não volta pelo menos até depois de 2016. Imagino que a Viacom tenha algum contrato com o The Kitchen, considerando que o Alexandre Correa tem contrato fixo até 2016.
E os dubladores novos devem ser das audições feitas no estúdio depois que a Universal Cinergia abriu. Reparei que o Arnaldo Tavares não esteve nesse episódio(tal como não esteve naquela pífia dublagem de Fear the Walking Dead, nos episódios que eu vi no AMC), pode ser que ele tenha migrado de vez para lá e parado atividades no The Kitchen.