Eric Franklin Escreveu:Provavelmente continuará na Kitchen, já que o Alex Correa (que disse pra mim no facebook) tem contrato para dublar o Randy até 2016. Sobre voltas, realmente só tenho certeza no André Matias, já que o mesmo retornou na dublagem recente Fear The Walking Dead, feita pela Kitchen.
Segundo um site latino, o Rolando Felizola continua nas locuções, mas está afastado das dublagens. Mas não creio que ainda faz locuções em português. Ele parou de dublar na 6ª temporada de South Park em espanhol e português graças a um desentendimento na Kitchen. http://es.doblaje.wikia.com/wiki/Rolando_Felizola
Curioso disso é que estava olhando os acervos de outras linguás e vi que alguns dubs brasileiros estão nela. Como por exemplo o Alex Correa que está no acervo Espanhol e o Alex Teixeira que está no acervo Inglês.
Sim, mas o contrato envolve também o estúdio? Eu presumo que envolva, mas vai que não...
Imagino que a Marta Rhaulin também tivesse um contrato do tipo, mas como ela não estava em Miami quando a 17ª temporada foi dublada até onde eu saiba, imagino que já tivesse acabado.