SuperBomber3000 Escreveu:Dizem as más línguas que saíram mais nomes da dublagem. Não tenho 100% de certeza, mas como se originou do próprio post da própria Flávia:
Meliodas: Fabrício Vila Verde
Ban: Mckeidy Lisita
Diane: Flávia Saddy
King: Marcelo Garcia
Isso tá no Instagram da Flavia, é óbvio q é verdadeiro. E fui eu quem dei q dica pro Planeta da Dublagem.
Já estamos indo bem por aqui. Espero logo que esse elenco saia completo. E quanto à Gintama, apesar de não ter sido um resultado extremamente desastroso, repetir dublando lá em Miami é bem arriscado. Uma obra com mais seriedade(do tipo de Blue Dragon) tem chances maiores de sair uma caca que uma comédia fanfarrona.
Nem vem, Gintama dublado foi um lixo atômico como qualquer dublagem de Miami (e foda-se South Park, é outra merda q ficaria bem melhor dublada em território nacional, como ficou provado com o filme. A série é tosca sim, mas o elenco original em inglês se esforça pra fazer um trabalho de qualidade msm assim). N conheço uma só pessoa q tenha gostado daquela bosta. Sem falar q a série tem suas partes sérias. Já tô por aqui com sua mania de defender o q é indefensável, e q só serve pra incentivar as distribuidoras a repetir o erro. Só podemos culpar nossa indulgência e conformismo pela situação onde nos encontramos.
Dublagem no Brasil SEMPRE! E q venham mais animes pro Rio!