SuperBomber3000 Escreveu:Sobre o André Matias ter voltado a trabalhar no The Kitchen, qual é a sua fonte disso? E se ele tiver voltado mesmo, provável que seja escalado de novo no Stephen Stotch.
O próprio dublador disse isso pra mim no Facebook. Também dá pra ver fotos atuais na Fan page e no Facebook de alguns profissionais de Miami e ele está presente.
Darley Da Silva Monte Escreveu:Vi no Anime News Network(site que encontra os dubladores que fazem ou já fizeram a dublagem de South Park) e encontrei estes dubladores:
Eduardo Serandini
Arnaldo Tavares
Danielle Merseguel
Marcos Omnati
Michael Le Bellot
Neander de Oliveira
Marcos Mendes
Algum destes dubladores dublou em South Park? E algum destes dubladores dublou algum personagem que mencionei no post anteontem(o post que quero saber a voz do Garrison nas temporadas 5 e 6, primeira voz do Stan e etc)?
Desses aí o único que eu conheço é o Arnaldo Tavares. Os outros eu não sei de terem pegos nenhum personagem fixo, mas não questiono se eles dublaram nas primeiras temporadas. Também vi outros nomes rondando pelos créditos de Gintama, como a tal Fernanda Araújo. Alguns desses dubladores devem ter feito parte da dublagem das primeiras temporadas de South Park.