Esse boato de One Piece parece muito fora da realidade em diversos pontos: primeiro por terem mandado redublar o anime na Álamo com parceria com a Delart (bom demais pra ser verdade e seria caro demais), especialmente numa fase que a Toei estava cagando pras dublagens dos produtos dela em toda América Latina, escolhendo estúdios baratos aqui e no México. Depois que 196 episódios é coisa demais pra uma tacada só. Além disso, acho que vazar trechos na internet não seria suficiente para cancelar um projeto tão grande e caro - sem contar que os trechos simplesmente iriam viralizar e não ficar super escondidos. Enfim, mas é legal saber desses boatos. Só que Miriam Ficher no Luffy NÃO POR FAVOR NÃO, hehe!
E acho que Ghost Sweeper Mikami nunca foi dublado ou exibido no Brasil, nunca li e nem ouvi falar nada sobre isso, acho que alguém já teria comentado por aí. Tantos animes com passagem relâmpago pela TV brasileira foram notados, acho que esse também teria sido. Ghost Sweeper Mikami faz parte dos animes que nunca chegaram ao Brasil, mas fizeram sucesso no resto da América Latina, tipo Hell Teacher Nube, Slam Dunk, Detective Conan e outros. Uma pena.
E acho que Ghost Sweeper Mikami nunca foi dublado ou exibido no Brasil, nunca li e nem ouvi falar nada sobre isso, acho que alguém já teria comentado por aí. Tantos animes com passagem relâmpago pela TV brasileira foram notados, acho que esse também teria sido. Ghost Sweeper Mikami faz parte dos animes que nunca chegaram ao Brasil, mas fizeram sucesso no resto da América Latina, tipo Hell Teacher Nube, Slam Dunk, Detective Conan e outros. Uma pena.