(26-07-2026, 22:27 )SuperBomber3000 Escreveu: Para não ser injusto, a Atma é sim bastante criticada. Acho só estranho mesmo que a UC do RJ tenha sido despejada pela CR por causa, aparentemente, daqueles problemas no texto de Nakamura, enquanto a Atma com todas as trocas de voz ainda não.Lembrando que tem Ganhei um Poder Apelão em Outro Mundo e Agora Sou Imbatível no Mundo Real que o casal principal inteiro provavelmente será trocado, Wandering Witch: The Journey of Elaina que provavelmente a protagonista também será substituída, Spice and Wolf idem, ou seja, temos vários títulos que provavelmente ainda serão vítimas das trocas.
Infelizmente existe zero condição do estúdio manter continuidade em obras de longa duração, e a gente vê isso em Mushoku Tensei, Slime, Haikyuu (neste último as trocas até fizeram bem, mas é a exceção...), etc. Na prática, as produções é que sofrem com essa inconsistência toda.
(26-07-2026, 22:20 )DavidDenis Escreveu:Concordo plenamente. O problema da Atma é essas trocas a cada 6 meses.(24-07-2026, 00:45 )Rockwitt Escreveu: Talvez eu seja o único aqui que não birra com as dublagens da Atma no que se refere aos elencos, porém, as excessivas e recorrentes trocas de fato é algo que descredibiliza muito a reputação do estádio. Diria até que já chegou num ponto de ser insustentável esse problema.Não tenho nada contra. Gostei da segunda temporada de The White Lotus, mas as trocas são um problema.