Eu olhei a página da Doblaje Wiki, em espanhol, que mostrava os trabalhos do estúdio paraguaio que também redublou o longa por lá, e que chama "El Pasto del Vecino" (nome bizarro, mas não vem ao caso), e notei uma similaridade de títulos com trabalhos que a Inside fez aqui no Brasil. Terrifier 2, aqueles longas de terror do Mickey e da Cinderela, entre outros, foram vários os projetos feitos lá que aqui no Brasil, quem fez foi a Inside.
Aparentemente usaram uma empresa de localização chamada Mediagroup, que também trabalha com a A2 Filmes e a Imagem Filmes. Se for o caso, acho bem possível a redublagem de Túmulo dos Vagalumes ter caído na Inside mesmo. Talvez a UP Voice não seja de todo descartável, mas acho a Inside um palpite mais forte.
Aparentemente usaram uma empresa de localização chamada Mediagroup, que também trabalha com a A2 Filmes e a Imagem Filmes. Se for o caso, acho bem possível a redublagem de Túmulo dos Vagalumes ter caído na Inside mesmo. Talvez a UP Voice não seja de todo descartável, mas acho a Inside um palpite mais forte.