(12-07-2026, 14:43 )GiovanniTav Escreveu:(12-07-2026, 10:38 )SuperBomber3000 Escreveu: Ao que parece, Túmulo dos Vagalumes recebeu uma segunda dublagem. Está sendo veiculado um trailer nos cinemas, onde a Setsuko é dublada pela Beta Cinalli.Esse relançamento pelo visto é sob distribuição da Cinetopia (que também redublou o filme em espanhol pra um relançamento nos cinemas ano passado, a dublagem foi feita no Paraguai e não acho que chegou a ser veiculada novamente) ao invés da Sato, a logo deles aparece no final do trailer:
Imagino que seja da Midia P, considerando o histórico recente de Sato Company + Ghibli.
E esse lançamento no Brasil vai ser exclusivo da Cinemark também: https://www.filmeb.com.br/calendario-de-...lancamento
Hmm, então quer dizer que não é a Sato a distribuidora responsável. Nesse caso, talvez não seja uma dublagem da Midia P então.
Eu não sei com quais estúdios eles costumam trabalhar, mas não duvidaria ter caído na UP Voice ou na Inside, ou mesmo na Marmac.
Eu já tinha ficado animado imaginando que se fosse coisa da Sato, ela talvez tirasse o escorpião do bolso e decidisse dublar Nausicäa e O Castelo no Céu, mas pelo visto não é mesmo o caso.