São Paulo ou Rio de Janeiro o que vocês preferem?

106 Replies, 35786 Views

(08-07-2026, 17:46 )Hades Escreveu: Victinho e H4RRY, podem parar aí (obrigado a quem me avisou sobre isso). Acho q, pro bem ou pro mal, as pessoas têm direito a não gostar do trabalho de determinada praça ou não curtir certo sotaque, porém, tbm há aqueles q vão além da questão de mero gosto pessoal e começam a ver como absoluta sua visão sobre arte. Não conheço o Victinho pra saber se o H4RRY tá certo sobre ele, mas não vejo como um grande pecado o comentário q começou td, embora discorde dele - então não vou tomar partido nessa questão, só peço pra não ficarem se agredindo por isso. Pessoalmente acho q dá pra demonstrar preferências sobre local de dublagem sem levar pro mal caminho; só acho q seria mais cabível incluir outros estados nesse debate, msm q a maioria vá preferir um dos dois polos principais. Até pq, começar já com "RJ ou SP?" tende a agitar mais os ânimos do q "Qual sua praça favorita?".
Mas é só o q eu acho.
Hades, eu acredito que, infelizmente, nesse caso, o Harry esteja correto - pelo menos em parte. O Victinho tem pouquíssimos posts e a maioria é falando mal de SP como polo e puxando o saco do RJ, inclusive fez o tópico estapafúrdio de "Dubladores que deveriam voltar para o RJ".

Não tô dizendo que o cara tem que ser banido, mas realmente parece ser um padrão do membro vir pro fórum pra falar dessa questão dele de sentir que tudo tinha que ir pro RJ porque é melhor que SP.

E não acho que o Harry tenha imputado crime algum, ele só apontou algo num discurso que, na opinião dele, é xenofóbico.
True love will find you in the end.

Mensagens neste tópico
São Paulo ou Rio de Janeiro o que vocês preferem? - por Killer Bunny - 05-09-2017, 20:03
São Paulo ou Rio de Janeiro o que vocês preferem? - por Gabriel - 28-06-2023, 18:19
RE: São Paulo ou Rio de Janeiro o que vocês preferem? - por Bruna' - 08-07-2026, 18:04

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)