(22-06-2026, 17:36 )Yatogam1 Escreveu:Me enganei, lá no tópico a tv paga e o Universal+ estão na mídia, mas provavelmente não tem mais, já deve ter tido em algum momento(22-06-2026, 17:26 )Julius Rock Escreveu:(22-06-2026, 16:42 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Lei e Ordem Trial By Jury não encontra essa série em lugar nenhum há boatos que foi dublado na Trix Brasil e Lei e Ordem Los Angeles que tem Alana de La Garza que participou de Lei e Ordem,essa série foi dublada na Audiocorp não se encontra dublado em lugar nenhum.Lei e Ordem Los Angeles tem no Universal+, e passa no Universal Channel. Curiosamente a Mariana Torres não reprisou a Alana de La Garza, que ficou com a Christiane Louise. Os destaques pra mim são o Alfredo Martins no Alfred Molina, Sendim no Corey Stoll, Flávio Back no Terrence Howard e o Duda Ribeiro fazendo o Skeet "Billy Loomis" Ulrich. Mas acho que a galera sabe, até porque tem até tópico.
Não achei Lei e Ordem Los Angeles no Universal+ e nem na progração do Universal Channel, tem certeza que tem no streaming e passa na TV?
Tem o link dela no Universal+?
Achou que eu tava brincando?