(9 horas atrás)Bruna Escreveu:(10 horas atrás)Thor Escreveu:Qual das 3 diretoras foi? Gabi, Aline ou Karina?(10 horas atrás)Derek Valmont Escreveu:(10 horas atrás)Thor Escreveu: Tópico provavelmente já falado mas ontem esse vídeo deu uma repercutida com todo mundo detonando a dublagem... algum dublador já esclareceu o porque de terem falado assim?
https://x.com/meltedvideos/status/2067615852648604100
Essa gafe de pronúncia foi intankavel
Certamente foi falta de atenção ou guia da diretora
Falta de atenção acho difícil porque só nesse vídeo são 3 dubladores diferentes... e lembro da personagem da Luisa Viotti falando em outra cena também, então 4. Ou seja, teve um esforço ali de mandar cada um dos dubladores falarem errado. E aposto que todos eles deram um toque na diretora, porque é uma palavra extremamente comum e que tem acento, tipo, não tem margem pra erro. Será que rolou uma situação no estúdio dela bater o pé de que era assim e acabou? Mesmo com todo mundo se opondo
Só se a HBO tiver exigido, apesar de até onde eu sei a HBO cagar pra dublagem então não acho que teriam esse trabalho de exigir uma pronúncia específica, errada ainda, pra uma palavra
Gabi! Todas essas cenas são da primeira temporada, quando ainda era na Delart