da última vez que passaram no cinema usaram a dublagem da Mastersound,acho que foi em 2023,então devem continuar usando ela
acho que se for rolar dublagem nova de Akira,mais fácil acontecer com o tal anime novo que anunciaram já tem uns dez anos e nunca mais tocaram no assunto
(14-06-2026, 16:11 )SuperBomber3000 Escreveu:(14-06-2026, 13:15 )Nicholas Knupp Escreveu:(14-06-2026, 11:37 )Ratchup666 Escreveu:Certamente a da Mastersound. É a única que eles distribuem desde o final dos anos 90. A da Álamo foi usada apenas no lançamento original nos cinemas, e depois em VHS. E a da Capricórnio, ficou restrita apenas à Locomotion.(14-06-2026, 11:19 )Duke de Saturno Escreveu:Eu não sei vai ser somente em japonês com legendas ou com a dublagem da Mastersound, a dublagem que eles mais utilizam.(14-06-2026, 10:40 )Ratchup666 Escreveu: Akira volta aos cinemas em 4K em comemoração aos 35 anos de estreia no Brasil no dia 27 de agosto. A distribuição é da (ugh) Sato Company.
Qual dublagem eles vão exibir?
A da Álamo, não sei como, mas ainda chegou a ser exibida no Cinemax nos anos 2000. Porém, foi a única outra exibição que se sabe que ela teve.
De qualquer forma, eu não reclamaria de uma quarta dublagem se ficasse boa, considerando que as três já existentes, na minha opinião, não envelheceram tão bem.
acho que se for rolar dublagem nova de Akira,mais fácil acontecer com o tal anime novo que anunciaram já tem uns dez anos e nunca mais tocaram no assunto